Participação de Kunima Injo (projecto PISCCA) à primeira feira do Campo de Quibala [fr]

O projecto Kunima Injo é uma das 7 iniciativas seleccionadas no quadro do projecto PISCCA ADISA, financiado pela Embaixada de França desde 2019. Foi elaborado pela ONG COSPE (Cooperaçao para o Desenvolvimento dos Paises Émergentes) e bénéficia a um grande numéro de comunidades de camponeses.

JPEG

Nos dias 28 e 29 do mês de Agosto, foi realizada a feira de Campo no município da Quibala, província do Kuanza Sul, a COSPE aproveitou o momento para dar visibilidade dos parceiros do projeto Kunima e exposição e comercialização dos produtos agroecologicos como resultado das acções do projeto.

JPEG

O coordenador da Comissão Organizadora da 1ª Feira do Campo, Honorato Condocile, afirmou que a exposição, promovida pelo Ministérios da Indústria e Comércio, da Agricultura e o Governo do Cuanza-Sul,visa estimular o escoamento dos produtos para os grandes centros urbanos, juntar produtores e estimular as vendas.

Foi realmente um grande momento que procurou manter a diferença com a exposição e venda dos produtos saudáveis sem a presença de insumos químicos.

JPEG

Atualização : 16/09/2020

Princípio da página