Embaixador entrega oficialmente vistos pela França aos bolseiros

O Embaixador da França em Angola sua Excelência Sylvain Itté entregou hoje oficialmente os vistos a Alberto, Francisco, Moniz e Angelino, os 4 bolseiros do programa Quai d’Orsay/Entreprise financiado pela empresa Nocal.

JPEG

O programa financia formações de três anos na França na engenharia mecânica e de produção, engenharia eléctrica e informática industrial, engenharia térmica e energia. O objectivo do programa é de dar competências a talentos angolanos para que possam no futuro desenvolver sectores prioritários para o crescimento do seu país.

JPEG
JPEG

A bolsa garante a hospedagem, passagens de avião anuais, inscrição num curso intensivo de francês e reforço científico de dois meses na França. A Embaixada custeia a preparação em francês na Alliance Française Luanda antes da partida, as propinas universitárias e a segurança social.

JPEG

Alberto, Francisco, Moniz e Angelino são bolseiros oriundos dos liceus Eiffel das províncias de Malanje e Ondjiva. Voltarão para Angola cada ano para efectuarem estágios de dois meses na empresa Nocal que permitirá a sua integração profissional e a sua formação técnica em áreas actualmente deficitárias.

JPEG
JPEG

Parabens para nossos quatro bolseiros!

JPEG

Atualização : 06/07/2018

Princípio da página