Diálogo de perícia no ISCED de Luanda

JPEG

- No âmbito da reforma do curso de licenciatura em Francês do departamento de línguas do ISCED (Instituto Superior de Ciências da Educação) de Luanda, uma missão patrocinada pelo Instituto Francês, no âmbito do programa «Diálogo de perícia», foi efectuada em torno da questão de diversificação dos perfis de saída para os estudantes da licenciatura em Francês. O «diálogo» teve lugar no ISCED de Luanda, de 28 de Novembro a 2 de Dezembro, com a equipa pedagógica do departamento de Francês.

- A Sra. Sarah Bordes (directora de Intercâmbio internacional e directora de Interpretação na ESIT – Escola Superior de Intérpretes e de Tradutores) garantiu a perícia em tradução, enquanto o Sr. Jean-Jacques Richer (director do Master 2 de FOS na Universidade de Bourgogne) participou na elaboração de um programa de Francês com Objectivos Específicos (FOS, sigla em francês).

- O resultado desta semana de trabalho foi a criação de um novo percurso de licenciatura, incluindo disciplinas de FOS e de tradução.

Atualização : 08/12/2016

Princípio da página