CANCELADO : A Cia Francesa Beloraj apresenta o espectáculo de circo “Et pourtant…” no dia 1º de Dezembro de 2019 na Marginal de Luanda. [fr]

A Cia francesa Beloraj irá realizar duas apresentações do seu espectáculo de acrobacia “Et pourtant” no dia 1º de Dezembro, às 16h e às 17h30 na Marginal de Luanda. O evento é gratuito e para toda a família. É organizado pela Alliance Française de Luanda e recebe o apoio do Governo da Província de Luanda- Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desporto

JPEG

Sinopses
O espectáculo reúne no palco duas identidades, duas energias, dois seres tão diferentes e ainda assim tão parecidos. Passo a passo eles aprendem a se suportar, se aceitarem e conviver juntos. Apenas com a linguagem corporal do “teatro do gesto”, dança e acrobacias impressionantes os artistas contam uma história poética e burlesca.

O duo de acrobatas inspirou-se de suas diferenças e semelhanças para este espectáculo criado em 2017. Apresentaram-no em várias cenas nacionais e internacionais e venceram o 1º prémio da criação do circo contemporâneo do festival “Sul filo del Circo” (Itália, 2017), e o 2º prémio do público no Festival internacional das artes das mímicas e do gesto “MIMOS” (França, 2018)

Eles vêem em Angola pela primeira vez para apresentar o seu projecto e sua arte. Várias outras actividades como dança urbana e capoeira estarão programadas na tarde de Domingo 1º de Dezembro, à partir das 15h.

Duração do espectáculo: 30 minutos
Actividade gratuita para toda a família e aberta ao público, à partir dos 3 anos

01/12– Duas apresentações na Baia de Luanda, 16h e 17h30

A companhia Beloraj

Barbara Lartigau e Joël Azou são graduados do Centro Regional des artes do Circo de Lomme (França). Juntos, eles decidem de formar o duo Beloraj. Em 2016, eles conhecem os artistas e fundadores da Cia “Comme Si” que vão ajudar-lhe a na encenação e na produção de seu primeiro espectáculo “Et pourtant”.
Simultaneamente, o duo participa de outros projectos e continuam a aperfeiçoar suas acrobacias com colectivos ou com outras companhias de circo.

Atualização : 26/11/2019

Princípio da página