Ingresso na França

  • Processamento dos pedidos de visto Schengen de curta duração para a Suíça

    PROCESSAMENTO DOS PEDIDOS DE VISTO SCHENGEN DE CURTA DURAÇÃO PARA A SUÍÇA

    A contar do dia 1 de Outubro de 2018, a Embaixada de França vai assegurar o processamento dos pedidos de visto Schengen de curta duração para a Suíça (*).
    As modalidades práticas (marcação, justificativos, formulário, …) de apresentação do pedido deste visto são semelhantes às modalidades aplicadas para a França.
    Link útil : https://ao.ambafrance.org/Visas-et-formalites-d-entree-en-france

    lire la suite

  • Estudar na França

    Logo após o término de seus estudos secundários:Para iniciar seus estudos superiores, é necessário que o candidato tenha sido aprovado em um vestibular para a mesma área que pretende cursar na França.

    lire la suite

  • Setor de vistos - Informações gerais

    Setor de vistos - Informações gerais

    O Serviço de vistos reserva-se o direito em solicitar documentos comprovativos adicionais que julga necessário durante a instrução do pedido de visto.
    Atenção: Nenhuma informação relativa aos pedidos de visto será comunicada quando for efectuado directamente uma chamada para Embaixada de França.

    lire la suite

  • Importante

    Todos os estrangeiros, submetidos ou não a um visto de curta duração, que desejarem ingressar na França, devem obrigatoriamente estar munidos de um seguro-saúde e de repatriamento no valor mínimo de 30.000 euros e que (...)

    lire la suite

Princípio da página